sexta-feira, 20 de julho de 2012

Apresentacao Rigel LivrosBrasil

Seja bem-vindo.               EDITORA RÍGEL & LIVROSBRASIL
+55 (51) 3226-8668   FUNCIONARIOS: ACEITAMOS CURRICULO VIA CORREIO ELETRÔNICO: rigel@editorarigel.com.br

O portal ora em construção tem uma pretensão que vai muito além das perspectivas comerciais inerentes ao mercado editorial.
Pela formatação esboçada, podes perceber uma preocupação com a participação e a divulgação de atividades e produções culturais, independentes de sua ligação ou não com a produção e venda de livros.
Neste sentido, o presente espaço, sob a titulação "artigos", está, desde já, a sua disposição para a formulação de opiniões, avaliações e considerações de interesse geral na área cultural.
Antecipamos, igualmente, nossa expectativa e desejo de ver o presente espaço ocupado também por estudantes - como forma de premiação, devidamente estimulados por seus professores, com artigos e redações decorrentes das tarefas escolares.
Esta página é responsabilidade da Livros Brasil & Editora Rígel, atuante e destacada no mercado editorial, devidamente "linkada" de modo a oportunizar teu acesso à obras disponíveis, normas editoriais e, inclusive, para conhecer teu eventual interesse ou vocação de escritor.

Seja bem-vindo, pois!

 
 
 

 09 A 19 DE AGOSTO DE 2012 RIO- RJ. CENTRO Estamos exponto novamente Bienal !!! A solução definitiva para o mercado editorial.. editora, livraria e distribuidora de livros...livro, Editora  Clarissa Rios Simoni & Willian Medeiros Teixeira   UM ESPORTE PARA O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário